fbpx

Ao fazer sua reserva na Pousada Rávis você concorda automaticamente com as nossas condições de hospedagem.

Leia atentamente as nossas políticas antes de confirmar a reserva e entre em contato conosco  em caso de dúvidas.

POLÍTICAS DA RESERVA

Não aceitamos crianças abaixo de 12 anos, não aceitamos pets.

Somos uma pousada com foco em casais e adultos e não possuímos estrutura adequada para garantir a segurança de suas crianças e pets, como:

Além disso, nossas suites não comportam camas adicionais, e o seu conforto e bem-estar é a nossa maior preocupação.

Horários padrão de entrada (check-in) e saída (check-out)

Valores cobrados para Early Check-in e Late Check-out:

POLÍTICA DE TARIFAS

Nossas tarifas são variáveis e podem ser alteradas conforme demanda, datas especiais, período de antecedência da reserva, entre outros.

Garantimos que no momento da reserva a tarifa oferecida/divulgada será sempre a melhor tarifa disponível. Não oferecemos descontos nas tarifas.

Está incluído na reserva:

POLÍTICA DE PAGAMENTO E RESERVAS

Para garantir a sua reserva, solicitamos o pagamento via TED ou PIX (Banco Inter) de 30% do valor total da hospedagem.

Assim que o seu depósito for realizado, solicitamos o envio do comprovante ou a comunicação da operação para facilitar a confirmação da reserva. A confirmação da reserva será realizada pela pousada através do Whatsapp do solicitante após a verificação do depósito.

Depósitos após a data estipulada nos dados da reserva não garantem a confirmação da mesma, sendo necessária nova verificação de disponibilidade e caso negativo a devolução do valor.

O pagamento dos 70% restantes e das bebidas consumidas deverão ser efetuados na pousada no momento do check-out.

As formas de pagamento aceitas são dinheiro, cartões de débito ou crédito, TED ou PIX.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, ALTERAÇÕES E NO SHOW

CANCELAMENTO

O cancelamento da reserva deve sempre ser realizado formalmente através do Whatsapp da Pousada, (31) 99138-3893.

No prazo de até 7 (sete) dias de antecedência à data reservada para o check-in (entrada), será devolvida a totalidade do valor depositado em caso de cancelamento.

Após este período, não haverá devolução de valores pagos a título de reserva, porém é possível remarcar as datas de sua estadia (veja detalhes no item REMARCAÇÃO DE RESERVA) dentro dos prazos estabelecidos.

Caso haja desistência da reserva em até 7 dias após a confirmação do pagamento, a mesma poderá ser cancelada sem custo (de acordo com a resolução do CDC).

REMARCAÇÃO DE RESERVA

Caso seja necessário, em até 3(três) dias antes da chegada é permitida remarcação de data, de acordo com a disponibilidade e tarifas para a nova data escolhida.

A remarcação deve ser realizada no ato da solicitação e não será permitido realizar nova remarcação.

Não é permitida remarcação em prazo inferior aos 3 (três) dias antes da chegada, sendo o valor pago no ato da reserva (30%) retido e não será passível de devolução.

SAÍDA ANTECIPADA

Em caso de check-out (saída) antecipado à data prevista na reserva, será cobrado 50% das diárias restantes para cobrir custos operacionais.

NO SHOW / NÃO COMPARECIMENTO

No Show é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada.

Neste caso, o quarto permanecerá disponível até o dia seguinte da reserva às 10:00 da manhã.

Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito sob nenhuma hipótese.

OUTRAS INFORMAÇÕES

HORÁRIOS DAS REFEIÇÕES

São servidas 4 (quatro) refeições principais, café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, conforme abaixo:

Café da manhã

Almoço

Chá da tarde

Jantar

Além dessas refeições, temos tira-gostos que podem ser solicitados na área de refeições e piscina entre 10:30 e 17:00. Qualquer necessidade de alimentação adicional ou alteração das refeições e horários listados acima, pedimos que entre em contato conosco.

O serviço de cozinha se inicia às 8:00 e se encerra às 23:00. Fora desse intervalo não há serviço de alimentação ou bebidas na pousada.

LIMPEZA DOS QUARTOS

REGRAS DE CONVÍVIO

Não é permitida utilização da caixas de som ou som automotivo nas áreas sociais da pousada.

Não é permitido fumar nos quartos, banheiros, sala ou espaço de refeições. É permitido fumar apenas em área aberta.

ATENÇÃO

As condições desta Política podem ser alteradas a qualquer momento. Sempre consulte a versão disponível aqui no nosso site e na sua reserva.

Precisa de Ajuda?